quarta-feira, 15 de março de 2017

Menina ou Menino?

Ainda não sabemos, mas estamos mega curiosos.
Preferências? Inicialmente eu preferia rapaz e o pai preferia menina [eu com mais preferência do que o pai].
Neste momento, sinceramente, já estou mentalizada que quero é que "venha com saúde". É cliché, eu sei, mas é o meu profundo desejo. Que venha com saúde e que se deixe ver o mais cedo possível, seja menina ou menino.
E porque mudei assim de ideias? Eu preferia menino porque não sou nada feminina [não me maquilho, não ponho sequer base], não gosto de cor-de-rosa - cor que as pessoas têm tendência a oferecer quando se trata de menina - e não tenho o mínimo jeito para saias, totós e coisas do género. Por outro lado, tenho pensado muito sobre o assunto.. E se é uma menina? Quais serão as vantagens? Cheguei à conclusão de que são imensas!
Ter uma menina pode dar 'mais trabalho' [escolher e conjugar roupas] a vestir e arranjar/ pentear nos primeiros anos de vida, mas depois acabam por ter um feitio diferente dos rapazes, 'crescem' mais depressa [deixam de ser infantis primeiro].
Claro que, falando de namoros, dão mais preocupação mas isso é outra conversa, para um post daqui a 20 anos =P
Falando a sério, não pode ser tudo perfeito. Ambos os sexos têm vantagens e desvantagens. A verdade é que eu só via vantagens em ter um filho e agora já as vejo também numa filha. Estou oficialmente pronta para saber o sexo sem preferência!
Os nomes estão escolhidos, falarei disso depois de saber quem trago no ventre =)
Estou com esperança de saber para a semana, vamos ver se fazemos ecografia e, se @ bebé mostra!

Sem comentários:

Enviar um comentário