quinta-feira, 30 de março de 2017

Metade

Estamos na vigésima semana. Metade do caminho está feito. Falta [apenas] a outra metade. Se por um lado sinto que já passou muito, por outro parece que falta ainda mais. Os medos continuam a ser imensos.
Ainda pouco sinto a criança e nada sei sobre o seu sexo. É estranho ainda não chamar pelo nome @ bebé que trago dentro de mim [sim, já temos nome para ambos os sexos].
Quero que o tempo passe rápido para @ ter nos braços e tenho a certeza que mais tarde ainda vou ter saudades da barriga. Mas isso só depois de @ ter no colo, sabendo que tudo correu bem.
Até lá anseio sentir realmente a gravidez! Quero muito sentir pontapés a sério, mais fortes do que os suaves movimentos que tenho sentido. Quero que chegue a 21ª semana, porque a sua chegada coincide com a ecografia morfológica do segundo trimestre, aquela em que vemos todos os pormenores do nosso rebento. A que [provavelmente] revelará o seu sexo. Mas, acima de tudo, revela se está ou não tudo bem. Ainda faltam alguns dias, mas já faltou mais.
Falta metade do caminho, mas já percorremos a outra metade!


Sem comentários:

Enviar um comentário