terça-feira, 14 de março de 2017

O guardião da barrida

O meu cão gosta mais do meu marido. Sempre mostrou mais interesse por ele. O meu marido brinca mais com ele e eu educo-o mais.
Quando faz asneiras e o mando de castigo, não o aceito 2 segundos depois para lhe dar mimo [como faz o meu marido], claro que acabo chamá-lo, mas uns minutos depois, e sem que seja ele a pedir atenção.
Ultimamente, mudou e agora procura-me mais. Quando estamos deitados na cama, ele já bem mais vezes para o meu colo, antes optava sempre pelo colo masculino.
Pode começar deitado nos meus pés mas vai subindo, subindo e, quando dou por ele, já está perto da barriga. Tenha lá a cabeça ou rabo!
Está um autêntico guardião da barriga/ d@ bebé!
Espero que assim seja sempre!
Ele é um cão ciumento mas meigo e acho que em agosto não vai nascer apenas um bebé, mas sim grande amizade entre um humano e um cão 😊




Sem comentários:

Enviar um comentário