segunda-feira, 8 de maio de 2017

Dia da Mãe

O primeiro cá em casa, ainda que não oficial.
Não houve prendas, não concordamos com esse excesso de consumismo. Vão haver lembranças [que estavam esgotadas] para assinalar o dia.
Tal como fiz no dia do pai, fui ao site Mr Wonderful - desta vez a pedido do pai - e só ainda não fiz q encomenda porque o livro estava esgotado. Para evitar os portes de envio extra, vou esperar que volte a estar disponível.
Entretanto, para as avós, vamos também mandar vir uma outra caneca, também do mesmo site.
O livro tem o mesmo objetivo que o do dia do pai: ser mandado vir pelos filhos para o entregarem, já preenchido, à mãe. Nós mandámos vir para irmos preenchendo nos primeiros anos de vida da Caetana.
Durante a tarde levei a Caetana [como se não a levasse sempre comigo 😛] a conhecer os outros melhores amigos de quatro patas.
Claro que já tinha estado com eles desde que estou grávida, mas nunca permiti que se chegassem tão perto como ontem.
A cadela mais que o cão, ele é demasiado bruto e fiquei com receio que me pudesse dar algum safanão na barriga.
O que se vê na foto é o focinho do cão e a pata da cadela, que se aproximou sempre com a sua natural calma. 

Sem comentários:

Enviar um comentário