quarta-feira, 22 de março de 2017

19 semanas

Fomos ontem à consulta e está tudo bem: ouvimos o coração d@ bebé e eu engordei 2kg.
A seguir fomos à zippy [tinham-nos pedido umas coisas] e aproveitámos para dar uma vista de olhos..
Eis se não quando o H me diz "Olha este berço tão lindo. Escusava de andar a tua mãe a tirar o teu e a tratar das forras".
Quando olhei nem queria acreditar. Era uma alcofa de verga, das que eu a-d-o-r-o mas que ele achava pequena e pouco prática [em fotos que eu lhe tinha mostrado logo no início da gravidez, antes de tirar esta ideia da cabeça].
Ele adorou e eu já adorava. Conclusão: Ficou logo paga e só não a trouxemos porque encomendámos uma toda embalada para não ficar a ganhar pó até agosto.
O suporte é que não deu.. Só tinham um universal que ficava grande. Andamos à procura de um destes, com as medidas adequadas [até agora têm sido todos pequenos].

O que veio já foi um peluche que estava na alcofa, versão cinzento.


2 comentários:

  1. É muito amorosa :)

    Já sabes se é menino ou menina? Ainda bem que está a correr tudo bem...

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa. Não sei o que se passou mas não tinha visto o comentário..
      Mas pronto, nesta altura ainda não sabia..
      Beijinhos

      Eliminar