segunda-feira, 20 de março de 2017

Dia do Pai

Aqui por casa foi o primeiro dia do pai, ainda que não oficial..
Não se pode dizer que o pai da casa tenha recebido uma prenda, recebeu apenas lembranças alusivas ao dia.
Para isso fui ao site do Mr Wonderful e mandei vir uma caneca e um livro que tenciono preencher nos primeiros anos de vida d@ noss@ filh@.
O objetivo do livro é ser mandado vir pelos filhos para que o entreguem, já preenchido, ao pai. Eu decidi mandar vir já para irmos preenchendo nos primeiros anos de vida d@ noss@ filh@ - haverá aspetos que quero preencher em bebé [segundo o meu ponto de vista] e, mais tarde, que seja a criança a acrescentar a sua opinião.
Também quero acabar um postal que fiz com as crianças [nas Atividades de Enriquecimento Curricular], com uma mensagem especial para o futuro melhor pai do mundo - que tenho a certeza que desempenhará o seu papel da melhor forma possível!
À tarde ainda fomos passear, não por ser dia do pai mas porque estava um dia de sol extraordinário.
À noite estava tão cansada que nem insónias tive. Não tenho sequer a certeza se acabei de ver o telejornal - acho que adormeci logo a seguir - que isto de acordar cedo e fazer caminhadas ao sol sem beber café cansa mais do que parece..

Sem comentários:

Enviar um comentário