sexta-feira, 28 de abril de 2017

Análise da Glicose

Ia a medo. Tinha ouvido que sabia horrivelmente mal, dava vontade de vomitar e caso isso acontecesse ficava sem efeito e tinha de ser repetido.
Depois também tinha ouvido a outra versão, de primas que diziam não custar assim tanto nem saber assim tão mal.
Cheguei ao laboratório e, mesmo com senha prioritária e análises marcadas na semana passada, esperei meia hora entre 'check in' e análises.
No check in perguntaram-me se sabia que ia ficar cá 2 horas, mas nem assim fui a primeira a ser chamada.
Entretanto só me sentei enquanto esperei o check in, assim que me levantei fiquei sem lugar - sentou-se um senhor muito cavalheiro 😒 E não, não era idoso!
Mas tudo bem, esperei de pé, graças a Deus estou grávida mas não doente 😉
Depois entrei, tirei sangue e pedi para beber o líquido de limão, se possível fresco. Foi possível. Pensava que era apenas um copo, foi mais. Em compensação pensava que sabia pior.
A seguir bebi um golinho de água e vim esperar para o corredor do lado - arejado e com acesso à internet.
Na primeira hora o meu tio teve poucos doentes, veio ter comigo e fui com ele ao café [do hospital claro], o que ajudou porque mudei de ares e não estive sempre a pensar no mesmo.
Na segunda hora a Caetana ficou farta, mais agitada e mexeu-se mais.
O feedback geral é que o tempo até passou relativamente rápido e o exame não custa assim tanto. Só tive sede, mas nada de insuportável 😉
Entretanto esqueci-me de trazer qualquer coisa para comer depois mas passaram os voluntários e deixaram-me umas bolachas Maria. 


Sem comentários:

Enviar um comentário