quinta-feira, 27 de abril de 2017

Querida Caetana #6meses

Entrámos nas 24 semanas [no dia em que foste à primeira tourada], que é como quem diz, 6 meses de ti.
A novidade do mês é que comecei a sentir-te quando estou de pé, algo que ainda não tinha acontecido. A primeira vez foi ontem à tarde, no recreio da escola, se calhar também querias brincar.
Já te mexes mais. Ontem à noite o pai sentiu um forte pontapé teu e ficou admirado. Hoje eu acordei a sentir-te, algo que ainda só tinha acontecido uma vez. Nas outras manhãs só costumavas mexer-te depois de eu comer qualquer coisa, nem que fosse umas bolachinhas.
A minha barriga continua relativamente pequena, em contrapartida estou mais larga, apesar de (ainda) só ter engordado 5kg.
Deixo-te aqui umas fotos para veres como estamos esta semana.





Sem comentários:

Enviar um comentário